Domingo (11) acontecem os jogos de volta das Quartas de finais do futebol de campo

08/11/2018 - 10:18h

A FME - Fundação Municipal de Esportes divulgou os resultados dos jogos de ida das quartas de finais da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Navegantes.

As equipes do 1º de Maio e Água Doida empataram pelo placar de 1 a 1; Já a equipe do Escalvados goleou o Sudan por 4 a 2. Em um jogo muito disputado Pedreiras e Unidos do Nordeste ficaram no empate em 2 a 2 e a equipe do Estrela Real perdeu para o Tubarão por 4 a 3. Vale lembrar que os jogos de volta acontecem no Domingo (11).

Mais informações sobre o Campeonato do Municipal de Campo na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra n 500, no centro ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento DRTSC01962JP