Futsal e Vôlei de Praia encerram a 4ª Etapa dos Jogos Escolares de Navegantes

08/11/2018 - 10:21h

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes (FME) encerra no dia 10 de novembro, a quarta etapa do 39° JEN – Jogos Escolares de Navegantes, evento que envolve cerca de 1.500 alunos, entre 11 e 17 anos, das redes municipal, estadual e particular de ensino. Nesta etapa os alunos disputam a modalidade de Futsal e Vôlei de Praia, nos naipes masculino e feminino, divido em categorias, sendo A (11 a 13 anos); B (14 a 15 anos) e C (16 a 17 anos).

A modalidade de Futsal iniciou no dia 5 e encerra no sábado dia 10 de novembro, no ginásio municipal de esportes Domingos Angelino Régis. Já o Vôlei de Praia acontece na Arena da Praça Central da Praia nesta sexta (9) a partir das 8 horas. Vale lembrar que o evento é aberto ao público.

De acordo com o superintendente da FME, Felício Reginaldo da Costa, o JEN até o momento está sendo um grande sucesso, principalmente pela participação dos alunos e apoio dos pais e professores.

O 39ª JEN – Jogos Escolares de Navegantes é uma promoção da Prefeitura de Navegantes, através da FME, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Outras informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379 com Roberto Costa.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP