Rua Evaldo Reiser recebe obra de drenagem e pavimentação

08/11/2018 - 13:40h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Saneamento Básico (SESAN), está realizando uma importante obra de melhoria na infraestrutura da Rua Evaldo Reiser, localizada próxima ao cemitério, no Centro da cidade. No local está sendo removido o calçamento da via, para realização da troca da tubulação, que está bastante comprometida e com pouca vazão.

De acordo com informações da equipe técnica da SESAN, a Rua Evaldo Reiser vai receber 395 tubos de concreto armado, com 40 centímetros de diâmetro e 20 bocas de lobo, além de lajotas novas, que vão substituir o trecho que antes era pavimentado com placas de ardósia.

A SESAN esclarece que após a colocação da tubulação, a rua será liberada para o trânsito e a repavimentação somente vai acontecer após a compactação do solo.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP