Secretaria de Obras realiza mutirão de limpeza nos bairros

08/11/2018 - 16:58h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes está realizando durante toda esta semana um mutirão de limpeza que vem percorrendo diversas ruas do bairro São Domingos. Os trabalhos estão recebendo o apoio das equipes das subprefeituras e são supervisionados diretamente pelos subprefeitos, que estão elencando as prioridades.

Entre as ações já executadas estão a limpeza de toda a extensão da via portuária, do pátio da Unidade de Saúde São Domingos II, o entorno do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, limpezas de bocas de lobo na Rua Pedro Francisco de Souza, reparos na pavimentação da Rua Natividade Costa e melhorias nas ruas Constâncio Mafra, Gracilides Coelho Reiser e nas imediações da Escola Vilna Correa Pretti.

Conforme o secretário municipal de Obras, Paulo Pereira, os trabalhos de limpeza urbana são realizados diariamente por todo município e dependendo da necessidade, são realizados mutirões contando com o reforço das equipes de todas as subprefeituras.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP