Geral - Educação

Creche no bairro São Paulo estuda os animais e a natureza

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Marlene de Souza Couto, localizado no bairro São Paulo, realizaram uma atividade para encerrar o conteúdo sobre os animais e a natureza.
Data de inclusão: 09/11/2018 14:10

A diretora Valéria Camargo explica que foram feitos trabalhinhos em sala de aula alusivos ao tema e que para encerrar, as professoras e monitoras organizaram um desfile das crianças para o público interno da unidade, com fantasias e apresentações culturais.

“As crianças amam esses momentos, pois, além de ser uma forma descontraída de trabalhar o conteúdo, eles ainda se divertem ao mesmo tempo que aprendem”, finaliza.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor