Turismo - Geral

Navegantes oferece cursos para comerciantes e ambulantes que vão trabalhar na temporada de verão

Comerciantes de pontos fixos e ambulantes, que venceram as licitações para trabalharem durante a temporada de verão nas praias de Navegantes, devem ficar atentos e participar dos cursos de manipulação de alimentos, atendimento ao turista e vendas, que serão ministrados nos próximos dias.
Data de inclusão: 09/11/2018 16:37

Vale ressaltar, que os cursos são totalmente gratuitos e oferecidos através de parceria entre a Secretaria Municipal do Turismo de Navegantes e o SEBRAE. Os cursos vão acontecer nos dias 19, 20 e 21 de novembro, iniciando sempre às 19h30min, no auditório da Prefeitura, sendo a participação em todos os dias um pré-requisito para a liberação do alvará.

Cronograma dos Cursos:

- 19/11: Manipulação de Alimentos;

- 20/11: Atendimento ao Turista;

- 21/11: Vendas.

Mais informações na Secretaria do Turismo de Navegantes através do telefone 3185-2004.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP