Bairro São Paulo recebe limpeza urbana e melhorias nas vias públicas

13/11/2018 - 18:06h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes, através da Subprefeitura do bairro São Paulo, está realizando, esta semana, a limpeza urbana e a manutenção do calçamento de diversas ruas daquela localidade.

De acordo com o subprefeito do bairro, Paulo Sérgio Hannig, as equipes de roçadeiras estão fazendo a limpeza urbana no Loteamento Eugênio Muller, enquanto outra equipe realiza reparos nas ruas, como o que está sendo realizado na Rua Vereadora Marlene de Souza Delfino, onde uma tubulação estava com problemas de infiltração, provocando o afundamento de parte do calçamento.

“Estamos percorrendo todas as ruas do bairro São Paulo e diariamente realizamos diversas ações para melhorar ainda mais nosso bairro’, enfatiza o subprefeito.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP