Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol são transferidas para o dia 25

14/11/2018 - 13:48h

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes comunica que os jogos das semifinais do Campeonato de Futebol de Campo foram transferidos para o dia 25 de novembro. Os confrontos ficaram assim: Tubarão x Escalvados e Água Doida x Unidos do Nordeste.

Na segunda-feira (19) às 19 horas na sede da Fundação de Esportes, acontece o sorteio para decidir o mando de campo.

Veteranos

Encerra nesta quinta-feira (15) a 1º fase do Campeonato Municipal de Futebol de campo da categoria veterano. Nos dias 20 e 21 iniciam os jogos da fase eliminatória da fase de quartas de finais. Já nos dias 26 e 27 de novembro acontecem as semifinais do torneio.

A grande final da categoria veterano está marcada para acontecer no dia 30 de novembro no campo do 1º de Maio às 20 horas.

Mais informações sobre campeonato na Fundação Municipal de Esportes que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 no centro de Navegantes ou através do telefone 3319-0379 com Sassá.

Texto: Eder Nascimento – DRT SC 01962JP