NAVEGANTESPREV floresceu gentilezas

14/11/2018 - 18:12h

A entrega das flores para os aposentados e pensionistas sorteados foi um momento especial. A ação “Floresça Gentileza” foi um gesto de carinho e reconhecimento para os servidores aposentados que ficaram emocionados ao receberem as gentilezas.

Um exemplo foi a funcionária aposentada, Silésia Cristina Couto Correa, que ficou comovida com a visita do Presidente do Instituto, Jan Ullrich e da Técnica Administrativa e Previdenciária, Gisele de Oliveira Fernandes.

“ É uma lembrança do coração. As mãos que recebem flores sempre têm um dia mais perfumado e feliz. O NavegantesPrev sempre se empenha em valorizar o servidor. Obrigada pelo carinho, ” mencionou a aposentada.

O NavegantesPrev preza por um atendimento diferenciado e de qualidade. O posicionamento da Autarquia é de cultivar a proximidade para melhor atender os servidores ativos, os aposentados e pensionistas. E no dia Mundial da Gentileza visitar os aposentados foi uma forma de fortalecer esses conceitos.

 “Foi muito gratificante participar do “Floresça Gentileza”, a visita foi uma oportunidade de interagir com os nossos aposentados. A gentileza e a cordialidade permitem uma relação harmoniosa, construindo fortes laços de amizade e respeito, ” destacou o presidente.

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde