Prefeitura adquire quatro novas ambulâncias e dois veículos para serviço das secretarias

20/11/2018 - 11:13h

A Prefeitura de Navegantes realizou, na segunda-feira (19), a entrega de seis veículos a serem utilizados a serviço da Secretaria da Saúde e Secretaria do Turismo.

Para a Secretaria da Saúde, foram adquiridos um veículo Gol, três ambulâncias Peugeot Partner e uma ambulância Renault Master. Uma das ambulâncias irá atender exclusivamente o interior do município e as outras três irão auxiliar no transporte de pacientes em todo o município.

Veículo do turismo com QR Code e nova identidade visual

Já a Secretaria do Turismo, adquiriu por meio do Fundo Municipal do Turismo um veículo Ford Ka sedan 2018, para ser utilizado nas ações em prol do turismo no município, no suporte a pesquisas, distribuições de materiais de divulgação, participação em feiras turísticas, entre outros. O carro já está plotado com a nova marca turística e QR Code com o mapa turístico digital da Costa Verde & Mar, desenvolvidos pelos Municípios e SEBRAE, dentro do Plano Municipal do Turismo, Plano Estratégico de Marketing e Identidade Visual.

Para o prefeito Emílio Vieira, é muito importante a aquisição desses bens materiais, que irão auxiliar nas atividades das referidas pastas. “Estamos entregando mais quatro ambulâncias e dois veículos, para atender, cada vez melhor, os usuários da saúde e as necessidades das secretarias”, ressaltou.

Texto: Louise Benassi