Geral - Agricultura e Pesca

Secretaria de Agricultura e Pesca realiza desassoreamento do canal do Rio Gravatá

Atendendo reivindicação dos pescadores artesanais, a Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, está realizando a limpeza e desassoreamento do canal de acesso do Rio Gravatá, que desagua na praia que tem o mesmo nome.
Data de inclusão: 22/11/2018 11:09

A ação beneficia diretamente as famílias de pescadores artesanais de Navegantes e Penha, que utilizam o canal para entrar e sair com suas embarcações diariamente.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP