SESAN realiza reparos em ruas asfaltadas do bairro Nossa Senhora das Graças

30/11/2018 - 18:02h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Saneamento Básico do município (SESAN), realizou esta semana a recuperação asfáltica em duas importantes ruas do bairro Nossa Senhora das Graças, que passaram recentemente por reparos na rede de drenagem pluvial.

Conforme o subprefeito do bairro, Sebastião Donizete de Souza, a operação “tapa-buracos” foi realizada nas ruas Jornalista Rui Ademar Rodrigues e Raulino Couto, ambas asfaltadas e que recebem grande fluxo de veículos diariamente. “A SESAN teve que fazer a remoção de pedaços do asfalto para poder realizar o conserto na tubulação. Agora foi a vez de fazer o reparo no asfalto e deixar essas ruas novamente em boas condições de uso”, informou o subprefeito.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP