Papai Noel chega de barco em Navegantes e encanta o público presente

04/12/2018 - 10:52h

A abertura do “Natal de Encantos”, em Navegantes, realizada na noite de segunda-feira, 03, em frente à Prefeitura, contou com a participação de muitas famílias e foi um grande sucesso. A comunidade veio prestigiar a chegada do Papai Noel, que surpreendeu a todos e chegou de barco.

As apresentações do Coral de crianças do CAIC, da Orquestra de Navegantes e do Coral da Univali, abrilhantaram o evento e encantaram o público presente. Além disso, foi montada próximo ao Coreto Municipal, a “Árvore dos Desejos”, onde o público pôde escrever nas fitinhas, os seus desejos para esse Natal e Ano Novo.

Programação de Natal

A superintendente da Fundação de Cultura, Luciane Bittencourt, explica que a partir desta terça-feira, 04, o Papai Noel vai estar no Coreto, ao lado da Prefeitura, das 20h às 22h, para recepcionar as crianças e fazer fotos com os visitantes.

Ela explica ainda que nos dias 14,15,16,21,22 e 23 de dezembro, das 16h30 às 21h30, cinco tendas estarão disponibilizadas às entidades do município, também com a presença do Papai Noel para fotos, recreacionistas com brincadeiras diversas, feira de artesanato e camas elásticas.

O prefeito Emílio Vieira destaca que além da decoração ao lado da Prefeitura, o público também pode prestigiar a decoração natalina na Praça Central da Praia. O chefe do executivo enfatiza que tudo foi preparado com muito carinho para que o município possa receber turistas, veranistas e que a população local também possa desfrutar de momentos de alegria e encantamento nessa época do ano em que se comemora o aniversário de Jesus.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor