Água Doida é campeão do municipal de campo em Navegantes

10/12/2018 - 11:58h

Domingo (9) aconteceu no bairro Hugo de Almeida a grande final da categoria novos (1º Divisão) do Campeonato Municipal de Futebol de campo de Navegantes, entre as equipes do Água Doida e Escalvados. A equipe da casa não tomou conhecimento do adversário e jogando melhor venceu o Escalvados pelo placar de 1 a 0, se tornando campeã da categoria. A equipe do Unidos do Nordeste ficou com o terceiro lugar geral do campeonato.

O evento contou com diversas autoridades do município de Navegantes, como o prefeito Emílio Vieira, o superintende da FME Felício Costa, o secretário de segurança Jhonny Coelho entre outros.

O Artilheiro do da primeira divisão em 2018 foi Yuri Maestro com 09 gols marcados da equipe do Escalvados. Já o goleiro menos vazado foi Felipe Martins, também da equipe do Escalvados.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Éder Nascimento DRT SC 01962 JP