Xadrez navegantino conquista duas medalhas na OLESC

10/12/2018 - 12:02h

A equipe de Xadrez da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes participou entre 30 de novembro a 06 de dezembro na cidade de Timbó, da 18ª edição da OLESC - Olimpíada Estudantil Catarinense. O Xadrez navegantino com a sua nova geração conquistou duas medalhas, sendo uma de prata e uma de bronze, ambas com Amanda Beatriz da Luz nas provas de Xadrez Pensado e Rápido.

Segundo o professor e técnico Jonathan Maia, trata-se de um excelente resultado, considerando que praticamente toda a equipe está participando pela primeira vez, sendo parte de um processo de renovação da nova geração do xadrez navegantino.

Interessados em treinar podem procurar a FME ou fala diretamente com o professor Jonathan no telefone (47) 99920-8187.

Maiores informações sobre campeonato na Fundação Municipal de Esportes que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 no centro de Navegantes ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT SC 01962JP