Vice prefeito vistoria obras em andamento no município

13/12/2018 - 11:54h

O vice prefeito de Navegantes, Donizete José da Silva, esteve nesta quarta-feira (12) vistoriando diversas obras que estão em andamento no município.

No bairro Gravatá foi conferir de perto o andamento do início das obras da primeira etapa do molhe, que está sendo construído na foz do Rio Gravatá. Logo em seguida foi até a UPA do Gravatá, onde conversou com a equipe que está trabalhando na reforma da unidade, que deve entrar em funcionamento no primeiro semestre de 2019.

Já no bairro Meia Praia Donizete foi até a nova Unidade Básica de Saúde, que será entregue à comunidade na próxima terça-feira (18), acompanhar a finalização dos trabalhos e a instalação dos móveis e equipamentos. De Meia Praia seguiu até o bairro São Domingos, onde está sendo construída a nova sede da Escola Municipal Vilna Correa Pretti.

Antes de retornar a Prefeitura, o vice prefeito esteve ainda no bairro Nossa Senhora das Graças conferindo de perto o andamento da construção da Creche Municipal Pedacinho do Céu, que deve entrar em funcionamento no início do próximo ano letivo. “São obras importantes que estamos realizando e vão refletir positivamente na melhoria da qualidade de vida de nossa população, priorizando importantes áreas como infraestrutura, turismo, pesca, saúde e educação”, enfatiza Donizete.

Vale ressaltar que o prefeito Emílio Vieira está em Brasília, acompanhado do secretário de Administração Márcio da Rosa, retornando para o município no final da tarde desta quinta-feira (13).

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP