Procuradoria Jurídica - Geral - Desenvolvimento Econômico e Receita

Procuradoria Jurídica e setores de IPTU, Alvará e Fiscalização de Tributos com horário diferenciado para atendimento nesta segunda-feira (17)

A Prefeitura de Navegantes informa que excepcionalmente nesta segunda-feira, dia 17 de dezembro, a Procuradoria Jurídica do Município e os setores de IPTU, Alvará e Fiscalização de Tributos, vão estar realizando atendimento ao público no horário das 07 às 13 horas. A alteração no horário é somente neste dia, devido a uma atualização de sistema e treinamento dos funcionários.
Data de inclusão: 14/12/2018 16:39

Vale destacar, que não haverá alteração permanente nos referidos setores e já na terça-feira (18), o horário de atendimento volta a funcionar das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17h30min.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor