Empresa Lear vai ampliar instalações e gerar 500 novas vagas de empregos

21/12/2018 - 13:41h

A Prefeitura de Navegantes liberou o projeto de ampliação da Lear, empresa do ramo automotivo, fabricante de assentos e de sistemas de interiores para veículos, localizada no bairro Pedreiras.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Receita, Antônio Carlos Carmona, com a ampliação, a empresa vai abrir cerca de 500 novas vagas de empregos na cidade.

Para o prefeito Emílio Vieira, a parceria entre o poder público com a iniciativa privada é muito importante na busca da geração de empregos. “Tendo em vista a dificuldade que o país enfrenta com a economia, Navegantes vem despertando o interesse de investidores que acreditam no crescimento da cidade, desta forma, a administração pública se faz presente para, dentro da legalidade, fazer o que for possível para colaborar com essas empresas que aqui investem”, enfatiza o chefe do executivo municipal.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor