Projeto Viva Verão realiza etapas esportivas em Navegantes

08/01/2019 - 16:19h

As etapas esportivas do Projeto Viva Verão iniciam neste mês de janeiro, com o Beach Tennis. Será realizado o Circuito Mormaii ITF 3K, com os jogos iniciando no sábado, dia 19, às 8h30, na Arena da Praia Central de Navegantes.

Já nos dias 02 e 03 de fevereiro, também na Arena da Praia Central, acontecem as Etapas de Futevôlei, que irão reunir os melhores atletas de Santa Catarina.

Gravatá

O bairro Gravatá recebe a Etapa de Surf Amador do Projeto Viva Verão, categoria Open, que acontece no dia 09 de fevereiro. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Loja Lima Surf Concept.

Meia Praia

Finalizando os eventos esportivos do Viva Verão, a Arena da Meia Praia receberá grandes jogos de vôlei de praia, na categoria adulto. No dia 23 de fevereiro, acontecem os jogos no naipe masculino e no dia 24 de fevereiro, no feminino. As inscrições estão abertas através do telefone (47) 99975-7732 com Leize.

O projeto Viva Verão é desenvolvido pela Prefeitura de Navegantes, através de uma Comissão de Trabalho nomeada para fiscalizar, organizar e dar transparência em todo o projeto, com membros da Secretaria de Turismo, Fundação Municipal de Esportes, Fundação Cultural e Conselho Municipal de Turismo.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Éder Nascimento – DRT/SC 01962 JP