Segurança Pública - Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

Navetran realiza revitalização da sinalização viária na região de Gravatá

A Secretaria de Segurança Pública de Navegantes, através da Navetran, está realizando esta semana a revitalização da sinalização viária na região do bairro Gravatá, principalmente na Avenida Beira-mar e nos acessos à praia. A ação tem por objetivo garantir mais segurança e mobilidade urbana para os moradores, veranistas e turistas da cidade.
Data de inclusão: 08/01/2019 14:50

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Coelho, com o grande fluxo de veículos durante o período de Natal e ano novo, houve um desgaste da pintura que sinaliza as pistas, faixas elevadas e demais marcações. “Estamos em constante revitalização da sinalização viária da cidade. Agora, em especial, os trabalhos se concentram na pintura das faixas elevadas e das lombadas existentes ao longo da Avenida Beira-mar e região do balneário de Gravatá. Nossa intenção é reduzir a velocidade dos veículos e deixar a travessia mais segura para os pedestres e ciclistas, já que na temporada de verão o trânsito aumenta consideravelmente”, explica o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor