Equipes de Obras realizam limpeza e manutenção de ruas no Centro, São Paulo e Pedreiras

11/01/2019 - 16:24h

A sexta-feira (11) foi de muito trabalho para as equipes da Secretaria de Obras de Navegantes, que percorreram diversas regiões do município realizando serviços de limpeza urbana e manutenção das vias públicas.

No Centro, a equipe comandada pelo subprefeito João do Posto começou cedo na capinação e limpeza de ruas. No bairro São Paulo, a equipe comandada pelo subprefeito Paulo Sérgio Hannig realizou melhorias na pavimentação das ruas Padre João Pivato e Marlene S. Delfino.

Já no interior do município, a equipe do subprefeito Lourival Kempner deu uma atenção especial no em torno da Gruta de Nossa Senhora de Guadalupe, ponto turístico da cidade localizado no bairro Pedreiras.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP