Abertas inscrições para Edital Vilma Mafra de Apoio à Cultura

14/01/2019 - 12:36h

Abrem nessa segunda-feira (14) e encerram no dia 13 de fevereiro de 2019, as inscrições para o Edital Vilma Mafra de Apoio à Cultura, que regulamenta os repasses na forma de termos de fomento no valor total de R$ 335.059,54, destinados a incentivar atividades culturais no município de Navegantes.

Os recursos serão distribuídos em seis cotas de R$ 30 mil, seis cotas de R$ 20 mil, duas cotas de R$ 9.845,67 exclusivas para financiar projetos propostos por proponentes nunca antes contemplados pelos editais do Sistema Municipal de Financiamento da Cultura de Navegantes e uma cota de R$ 15.368,20 exclusiva para o pagamento de custos administrativos deste processo de seleção.

Poderão ser inscritos projetos nas áreas de música, artes cênicas, humanidades, patrimônio, artes visuais e audiovisual. Os proponentes deverão ser pessoas físicas, com residência comprovada no município de Navegantes há pelo menos um ano.

Inscrição

A inscrição será realizada através do site www.prosas.com.br/, onde o interessado deverá fazer o seu cadastro de usuário, buscar o Edital Vilma Mafra de Apoio à Cultura – 2019, fazer upload de todos os documentos necessários para a habilitação e avaliação da proposta em uma única cópia e preencher os campos do formulário.

Importante destacar que cada proponente poderá participar com até dois projetos, sendo que apenas um poderá ser selecionado. O edital com todas as informações também pode ser conferido no mesmo site.

Reunião de orientação

A Fundação Cultural de Navegantes realizará reunião de orientação aos proponentes, no dia 22 de janeiro de 2019, às 19h30, no Centro Integrado de Cultura de Navegantes, localizado na Rua Maria Leonor da Cunha, 432, Centro, Navegantes. Serão esclarecidas as dúvidas sobre as normas estabelecidas no Edital e sobre a plataforma de cadastramento dos projetos.

Em caso de dúvidas sobre o Edital, entrar em contato com a Fundação Cultural de Navegantes, pelo telefone (47) 3185-2013 ou pelo e-mail projetos.cultura@navegantes.sc.gov.br. Já em caso de dúvidas sobre a plataforma de cadastramento dos projetos, entrar em contato com o suporte do site Prosas, pelo e-mail contato@prosas.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP