Abertura do Campeonato de Futebol de Areia atrai um grande público à arena da praia

14/01/2019 - 18:56h

Aconteceu no sábado (12), a cerimônia de abertura da 35ª edição do Campeonato de Futebol de Areia de Navegantes – Taça Rubens Evaristo Corrêa. O evento contou com a presença do prefeito Emílio Vieira, vice-presidente da Câmara de Vereadores Cirino Adolfo Cabral Neto, superintendente da Fundação Municipal de Esportes Felício Reginaldo da Costa e diversas autoridades do município.

A competição atraiu um grande público no Campo da Praia Central – Arena Marcos Vinicius Fagundes. Este ano, participam 58 equipes, divididas em seis categorias: Novos, Veteranos, Masters, Feminino, Sub17 e 2ª Divisão.

Jogos

O jogo de abertura do Campeonato foi entre as equipes do Lambari x Água Viva, que empataram em 0 a 0. Logo após, jogaram Coral x Peixe Tigre, que empataram em 1 a 1. E no último jogo da noite, a equipe do Tubarão venceu por 1 a 0 o Lagosta, ambas equipes da categoria novos.

Vale ressaltar que o Campeonato de Futebol de Areia é uma das atrações da temporada de verão de Navegantes e segue até o dia 23 de março, quando acontecem as finais nas seis categorias. A tabela com as datas e horários dos jogos está disponível em www.navegantes.sc.gov.br/e/fundacao-municipal-esportes/, no lado direito.

Mais informações na FME - Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500, Centro, ou através do telefone (47) 3319-0379, com Roberto Costa.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962JP