Equipe de Obras realiza limpeza urbana em ruas próximas ao Aeroporto

14/01/2019 - 19:12h

A segunda-feira (14) foi de muito trabalho para as equipes da Secretaria Municipal de Obras de Navegantes, principalmente após as fortes chuvas que caíram em nossa região durante a noite e madrugada de ontem. Algumas equipes ficaram responsáveis pela limpeza de bocas de lobos e conserto de tubulações e pavimentações, enquanto outras atuaram na limpeza urbana das ruas.

A região do Aeroporto recebeu uma atenção especial por parte da equipe do subprefeito João Batista da Silva (João do Posto), que percorreu as ruas Nereu Liberato Nunes e Osmar Gaya, realizando roçagem dos canteiros, capinação de acostamentos e limpeza urbana no trecho próximo ao Aeroporto.

O subprefeito informou, ainda, que atendendo solicitação dos moradores foi realizada a retirada de alguns materiais e a limpeza urbana da Rua Marechal Olímpio Falconieiri da Cunha, localizada no Centro da cidade.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP