Secretaria de Obras intensifica limpeza e manutenção de ruas

15/01/2019 - 18:55h

A terça-feira (15) foi de muito trabalho para as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes. No interior do município, a equipe do subprefeito Lourival Kempner realizou reparos e melhorias nas vias pavimentadas do bairro Hugo de Almeida. Já no bairro São Paulo o foco foi a limpeza urbana, com a equipe comandada pelo subprefeito Paulo Hannig percorrendo várias ruas do bairro.

No Centro, as equipes supervisionadas pelo subprefeito João Batista da Silva (João do Posto) se dividiram em diversas frentes de trabalho. Uma equipe continua na região do Aeroporto realizando roçagem e limpeza urbana das praças, canteiros, meios-fios e acostamentos. Outra percorreu as Ruas João Emílio, Manoel Izidro e Avenida João Sacavem, realizando serviços de capinação e limpeza urbana, enquanto outra realizou reparos nas tubulações das ruas Honorato Vicente Coelho e Rodolfo Francisco Couto.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP