Segurança Pública - Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

Navetran segue com revitalização da sinalização viária do município

A Secretaria de Segurança Pública de Navegantes, através da Navetran, continua com os trabalhos de reforço e revitalização da sinalização viária do município. A ação tem por objetivo garantir mais segurança e mobilidade urbana para os moradores, veranistas e turistas da cidade.
Data de inclusão: 16/01/2019 15:39

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Coelho, na semana passada os trabalhos se concentraram na Avenida Beira-Mar, na região de Meia Praia e Gravatá, e agora as pinturas das faixas elevadas e marcações nas pistas acontecem na avenida de baixo e ruas secundárias, do Gravatá em direção ao Centro. “Nossa intenção é reduzir a velocidade dos veículos e deixar a travessia mais segura para os pedestres e ciclistas, já que na temporada de verão o trânsito aumenta consideravelmente em nossa cidade”, enfatiza o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor