11ª Corrida de Praia de Navegantes tem mais de 2.500 atletas inscritos

21/01/2019 - 12:14h

As inscrições para a 11ª Corrida Rústica Portonave de Praia de Navegantes estão encerradas. O evento acontece no dia 17 de fevereiro (domingo) e a largada será às 7 horas, na Praça da Praia Central de Navegantes. As distancias percorridas serão de 5 Km e 10 Km. Esse ano com uma novidade, a corrida kids para crianças de 5 a 14 anos.

Os vencedores receberão como premiação troféus e medalhas, conforme categoria e todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação. Haverá premiação também para os corredores que moram em Navegantes.

Recorde de Inscrições:

Foram mais de dois mil e quinhentos atletas inscritos nesta décima primeira edição. O evento em 2019 contará com um número recorde de participantes. Segundo o superintendente da FME, Felício Reginaldo da Costa, a Corrida Rústica Portonave de Praia, atualmente, é um evento conhecido no calendário nacional. “A cada ano, ficamos mais honrados, pois os números de participantes inscritos superam anualmente todas as expectativas’’.

Os kits esportivos para os participantes inscritos na corrida serão entregues no dia 16 de fevereiro (sábado), das 14 às 19 horas, em local a ser definido. Na retirada do kit, os participantes deverão levar uma lata de leite em pó. Caso o participante não possa retirar o kit no dia indicado, ele poderá ser retirado por outra pessoa através da autorização de retirada de Kit por terceiros, que deverá ser preenchida e entregue à organização.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Aacesc – Associação de Apoio à Cultura e Esporte de SC.

DATA E HORÁRIOS: 17 de Fevereiro de 2019 – Domingo 7h - Largada 5km e 10km 8h30 - Largada Corrida Kids 9h - Início da Cerimônia de Premiação DISTÂNCIAS KIDS: De 5 a 7 anos – 100m De 8 a 10 anos – 200m De 11 a 12 anos – 400m De 13 a 14 anos – 400m

RETIRADA DO KIT 16 de fevereiro de 2019 – Sábado Horário: 14h às 19h Local: A definir Obrigatório levar 1 lata de Leite em Pó.

Texto: Eder Nascimento – DRT SC 01962JP