Prefeitura substitui lâmpadas de vapor de sódio por vapor metálico

21/01/2019 - 13:27h

A Prefeitura de Navegantes, através do setor de Iluminação Pública, segue realizando melhorias na iluminação na região do centro, com a troca de potência nos postes, substituindo as lâmpadas de 70w vapor de sódio, para 150w vapor metálico. O objetivo é aumentar a luminosidade, proporcionando mais segurança à população.

Depois das ruas João Kleis, Marcos Gustavo Heusi, Paulo Kleis e Graciliano Rodrigues, estão sendo contempladas as ruas Bernardina Gaya Muller, Travessa Leandro, Nicolau Kleis, José Elias Palumbo, Comandante Francisco Dias, Felix Gaya, Antônio Reiser, Maria Jocelina Couto, Dr. Nely Picolli, Carlos Maximiliano da Silva, Lauro Consoni, Taniz, Selma Gaya Coelho, Arno Gaya e Roberto Reiser.

Texto: Maila Santos

Secretária de Comunicação: Maria Flor