Secretaria de Planejamento Urbano - Saúde - Geral - Desenvolvimento Econômico e Receita

Prefeito Emílio nomeia novos secretários

O prefeito Emílio Vieira anunciou, na manhã dessa sexta-feira (25), o nome de quatro novos secretários, que irão assumir importantes pastas da administração municipal.
Data de inclusão: 25/01/2019 08:56

Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, assume o advogado Rodrigo Leonardo Vargas Silveira, que é pós-graduado em Direito Tributário. Já a Secretaria de Governo terá como secretário o arquiteto e urbanista Rodrigo Meirinho Morimoto, mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental e pós-graduado em engenharia de segurança do trabalho.

Marluza Trevisan, que estava como interina na Secretaria da Saúde, foi nomeada como secretária. Marluza, que é enfermeira generalista com ênfase em Saúde Pública, está cursando duas especializações em Auditoria em Serviços de Saúde e em Oncologia. E como Secretário-Adjunto da Saúde assume o advogado Aldo Marques Peres Filho, que é pós-graduado em Gestão por Competências e Habilidades no Serviço Público, graduado em Gestão Pública e pós-graduando em Direito Público.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP

Prefeito Emílio nomeia novos secretários