Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

Navetran reforça sinalização viária em importantes vias da cidade

A Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito de Navegantes (Navetran) está realizando o reforço na sinalização viária em importantes vias da cidade, com o auxílio do triciclo automotor, uma aquisição do município que dá maior agilidade ao serviço de pintura das vias.
Data de inclusão: 30/01/2019 09:06

Na segunda-feira (28), foi feita a pintura nas ruas Francisco de Paula Seara, Aníbal Gaya, Itajaí, Orlando Ferreira, Manoel Evaldo Muller, José Francisco Laurindo, Av. Santos Dumont, Av. João Sacavem, Praça Nossa Senhora dos Navegantes e via portuária. Já na terça-feira (29), a Navetran realizou o reforço na sinalização viária de todas as ciclovias do Centro e também os eixos de pistas principais da avenida portuária e Av. João Sacavem.

Texto: Louise Benassi

Navetran reforça sinalização viária em importantes vias da cidade