CEU das Artes oferece Escolinha de Futebol

12/02/2019 - 17:12h

O Centro de Artes e Esportes Unificados Holde Scartezini, mais conhecido como CEU das Artes, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, informa que estão abertas as matrículas para a Escolinha de Futebol.

O coordenador do local, Cassiano Junior, explica que as aulas vão ser ministradas pelo professor efetivo da Fundação Municipal de Esportes, Paulo Gonzalez e iniciam no dia 19 de fevereiro. Os treinos serão sempre as terças-feiras, das 14h às 17h30. Podem participar alunos entre 7 e 13 anos. O prefeito Emílio Vieira visitou a estrutura do CEU nesta terça-feira para conversar sobre este e outros projetos que estão sendo desenvolvidos no local.

Interessados em participar das atividades oferecidas no espaço, podem entrar em contato através do telefone 3349-8052 ou então se dirigir à secretaria, que fica na Rua José Flávio Soares, s/n, para realizar a sua matrícula. As vagas são limitadas.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor