Secretaria de Obras volta ao horário normal de expediente

06/03/2019 - 18:02h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes encerrou o horário especial de verão para as equipes de serviço braçal e, a partir desta quarta-feira, (06) voltou com o horário normal de expediente, em dois turnos.

Com esta mudança, todos os atendimentos operacionais e administrativos da secretaria passam a funcionar de segunda a sexta-feira, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, com equipes de plantão aos finais de semana e feriados.

Limpeza urbana no bairro Meia Praia

Uma equipe da Secretaria de Obras, comandada pelo subprefeito João Batista da Silva (João do Posto), está realizando, nesta quarta-feira (06), a limpeza urbana da Rua Antônio Vicente dos Passos, localizada no bairro Meia Praia.

Os trabalhos consistem na capinação, roçagem, limpeza de meio fio, manutenção de acostamentos e recolhimento de materiais ao longo da via. Outras equipes estão percorrendo o município e realizando serviços de manutenção e limpeza das vias públicas.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP