Defesa Civil e Obras realizam limpeza nos canais de drenagem

06/03/2019 - 18:03h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Obras e da Defesa Civil está realizando a limpeza e desassoreamento de todos os canais de drenagem existentes no município. O objetivo é a prevenção contra cheias e alagamentos, já que muitas regiões próximas a estes canais são afetadas em épocas de chuvas fortes e enxurradas.

De acordo com o secretário de Segurança Pública e responsável pela Defesa Civil no município, Johnny Coelho, os trabalhos de limpeza já haviam iniciado pelos bairros Meia Paria (região do Aeroporto) e Hugo de Almeida (Carvão) e agora estão concentrados no Gravatá, nas proximidades do Loteamento Açaí, um dos locais mais afetados do município em épocas de cheias. “Finalizando o Gravatá vamos para os canais localizados no bairro São Paulo e, em seguida, para a região do interior do município, nas localidades de Escalvados e Escalvadinho. Nossa intenção é realizar a limpeza e manutenção de todos os canais de drenagem e valas a céu aberto existentes no município”, enfatiza o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor