CMEI Recanto dos Baixinhos passa por manutenção e crianças serão atendidas no CEM Alciréia da Conceicão Couto

11/03/2019 - 18:38h

O CMEI Recanto dos Baixinhos, localizado no Centro, passará por reparos nos próximos dias. Devido a um problema no reboco de uma das salas, que soltou durante o final de semana, toda a escola passará por manutenção. As crianças foram atendidas no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC) nesta segunda-feira, mas a partir de terça-feira, 12, elas serão atendidas no CEM Professora Alciréia da Conceição Couto, que fica no bairro São Pedro. A previsão da entrega da obra é entre uma e duas semanas.

A secretária interina de Educação, professora Gislene Rodrigues, explica que o problema aconteceu durante o final de semana enquanto a escola estava fechada, mas que o engenheiro da Educação esteve no local pela manhã e as obras de reparos no Recanto dos Baixinhos já iniciaram hoje mesmo.

A secretária explica ainda que a prefeitura vai notificar a empresa responsável pela manutenção predial do ano de 2017, pois, essa estrutura foi toda efetuada e não poderia apresentar problemas em menos de dois anos.

Vale destacar que o CEM Professora Maria Regina Gazaniga da Costa, localizado no Centro, que também teve problemas no reboco durante o feriado de carnaval, a manutenção já iniciou no sábado, dia 9, mas como a escola possui dois pisos e os reparos são no superior, não houve necessidade de remanejamento dos alunos.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor