Geral - EMAP

EMAP realiza capacitação sobre Tuberculose

Data de inclusão: 13/03/2019 10:09

A Escola Municipal de Administração Pública (EMAP) está com inscrições abertas para o curso sobre Tuberculose, com o objetivo de aprimorar o conhecimento científico e desenvolver a habilidade do profissional da Atenção Básica no diagnóstico da doença.

No dia 21 de março, das 8h às 12h, o curso será destinado aos Enfermeiros e Médicos Estratégia Saúde da Família. Já no dia 22 de março, o público alvo serão os técnicos de enfermagem, agentes de saúde e auxiliares de consultório dentário. Esses servidores terão a opção de efetuar o curso no período matutino, das 8h às 12h, ou no período vespertino, das 13h30 às 17h30. Nesse caso, o servidor precisa estar atento para realizar a inscrição no horário que desejar, não podendo participar nos dois períodos.

O curso terá carga horária total de 4h e vai acontecer no Auditório da Fundação Cultural de Navegantes, localizado da Rua Maria Leonor Cunha, nº 432, Bairro Centro, Navegantes/SC.

As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 19 de março de 2019 diretamente na página da EMAP em link a ser disponibilizado. Para mais informações acesse o edital ou entre em contato com a EMAP através do telefone (47) 3342-9583 ou e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor