EMAP realiza palestra para estudantes da Rede Pública

19/03/2019 - 17:56h

A Escola Municipal de Administração Pública (EMAP) realizou na manhã desta terça-feira, 19, a palestra “Ter dinheiro não tem segredo”. O evento teve como público alvo, os alunos dos 9ºs anos das Escolas Municipais Professora Ilka Muller de Melo e Professora Leonora Schmitz, além da Escola de Educação Básica Professora Daniela Pereira, todas do Gravatá. Cerca de 150 alunos participaram da palestra, que foi ministrada voluntariamente pelo Educador Financeiro, André Márcio Borges.

O objetivo foi proporcionar uma orientação aos jovens alunos para que possam estabelecer uma relação mais saudável com o dinheiro, tendo assim a oportunidade de se tornarem adultos sustentáveis financeiramente. A secretária de Educação, professora Gislene Rodrigues, agradece à EMAP por ter proporcionado no dia de hoje um momento único de aprendizagem aos alunos dos 9°s anos. “Falar sobre Educação Financeira para os jovens é um desafio muito grande e foi cumprido com excelência por todos os profissionais envolvidos. Agradeço imensamente à EMAP pela parceria e me coloco a disposição para juntos capacitarmos nossos alunos e profissionais da Educação, buscando sempre excelência e qualidade no Ensino”, finaliza a secretária.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor