Obras na Rua Manoel Santos Gaya finalizam até sexta-feira (22)

19/03/2019 - 18:18h

Uma boa notícia para quem circula pelo Centro de Navegantes. A Prefeitura deve concluir até esta sexta-feira (22) as obras de drenagem e repavimentação da Rua Manoel Santos Gaya, localizada em frente ao cemitério municipal. Todo o calçamento antigo e a tubulação, que estava completamente assoreada, foram retirados e trocados por uma tubulação de maior capacidade de drenagem e por lajotas novas, melhorando consideravelmente o escoamento das águas das chuvas e eliminando completamente os buracos e desníveis nesta importante via pública.

No local foram instalados 230 metros de tubulação, com 60 centímetros de diâmetro e 20 novas bocas de lobo, que vão praticamente dobrar a capacidade de drenagem da via. A pista de rolagem está em fase final de pavimentação, recebendo lajotas sextavadas novas. Já as lajotas retiradas serão reutilizadas para pavimentar travessas e ruas menores.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor