Secretaria de Obras intensifica limpeza urbana e melhorias nas vias públicas

21/03/2019 - 18:27h

As equipes das Subprefeituras de bairros e da Secretaria Municipal de Obras de Navegantes estão intensificando os trabalhos de limpeza urbana por todo o município.

No bairro São Paulo os trabalhos se concentram na limpeza das ruas, manutenção de tubulações e bocas de lobo, recolocação de lajotas e também na melhoria das instalações da área de esporte e lazer, que está recebendo pavimentação com pedras de ardósia em torno de sua quadra esportiva. Vale ressaltar, que o local é muito frequentado pelos estudantes durante os dias de semana e por boa parte da comunidade aso finais de semana e feriados.

No bairro São Domingos as equipes de roçagem, limpeza e manutenção estão percorrendo diversas ruas, entre elas a Rua Leopoldo Arcanjo Rocha e Rua José Frederico de Souza. O mesmo está ocorrendo no bairro Nossa Senhora das Graças e na Meia Praia, onde os trabalhos de manutenção e limpeza urbana se estendem por toda a semana.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP