Geral - EMAP

EMAP realiza palestra sobre Motivação e Comprometimento: ingredientes mágicos para uma vida diferenciada

É importante destacar que como o curso teve a data alterada, é necessário que todos que já haviam feito as inscrições na data anterior, precisam se inscrever novamente.
Data de inclusão: 04/04/2019 12:06

A Escola Municipal de Administração Pública (EMAP) está com as inscrições abertas para a palestra "Motivação e Comprometimento: ingredientes mágicos para uma vida diferenciada", com o palestrante Dalmir Sant´anna, destinada a todos os servidores públicos municipais de Navegantes. O evento vai acontecer no dia 22 de abril, das 13h30 às 17h30, no Auditório da Fundação Cultural de Navegantes, que fica localizado na Rua Maria Leonor Cunha, nº 432, no Centro.

O objetivo é mostrar aos participantes a importância de se manter a autoestima e motivação elevadas, de ter orgulho e comprometimento com o trabalho que realiza na busca de resultados efetivos, bem como sensibilizar e conscientizar os participantes da importância de se compreender a missão de vida, de fazer escolhas e encontrar um trabalho significante permeado por metas e desafios e assim buscar uma vida com qualidade e produtividade.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de abril de 2019 na página da EMAP. Para obter mais informações do edital e formulário on-line de inscrições, basta acessar o site www.navegantes.sc.gov.br/emap. O telefone de contato é (47) 3342-9583 e o e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br

Sobre o palestrante

Dalmir Sant´anna - Pós-graduado em gestão de Pessoas e em Magistério superior. Bacharel em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Na área educacional é professor de pós-graduação e autor dos livros “Oportunidades” e “Menos pode ser Mais” (4? edição). Também possui expressiva experiência na área comercial, onde atuou como gerente de vendas e gestor de equipes. Apresentou palestras no exterior e nos 27 Estados brasileiros, em inúmeros congressos e convenções, desenvolvendo em cada apresentação, um conteúdo personalizado com temas direcionados ao comprometimento, cooperação, cooperativismo, liderança, trabalho em equipe e vendas.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor