Segurança Pública - Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

Navegantes promove 2º Audiência Pública para discussão do sistema de transporte coletivo

Audiência acontece no dia 29 de abril de 2019, das 19h às 21h30, no Centro integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller
Data de inclusão: 08/04/2019 16:37

Com o objetivo de oportunizar um debate mais democrático sobre um tema de extrema importância para o município, a Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito – NAVETRAN, realiza, no dia 29 de abril de 2019, das 19h às 21h30, no Centro integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller, a 2ª Audiência Pública para apresentação e coleta de subsídios para o Projeto do Sistema de Transporte Coletivo de Passageiros de Navegantes.

Além do projeto do sistema de transporte, será apresentada, ainda, a minuta do Edital, na modalidade Concorrência Pública para Concessão da Prestação e Exploração do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros Urbano de Navegantes.

A Audiência é aberta a toda a comunidade, no entanto, a inscrição dos interessados em participar dos debates será feita mediante o preenchimento de ficha de inscrição que estará disponível na data e local da audiência. A inscrição se iniciará uma hora antes do horário marcado para a abertura dos trabalhos e se encerrará 15 minutos após a abertura da Audiência Pública.

A abertura será realizada pelo presidente da mesa, secretário de Segurança Johnny Coelho, auxiliado por representantes da Procuradoria Jurídica e pelo representante da Consultoria contratada para o Projeto do Sistema de Transporte Coletivo e da minuta de licitação.

A exposição da matéria ficará sob a responsabilidade do representante da Consultoria contratada para o Projeto, que informará aos presentes de forma clara, de modo a permitir a compreensão e coleta de subsídios para o Projeto Operacional do Sistema de Transporte Coletivo Urbano.

Já nos debates públicos, serão recebidas questões encaminhadas pelos representantes, participantes e ouvintes, através de formulário próprio, após a conclusão das apresentações e quando dada a palavra aos participantes da audiência pública devidamente inscritos, para que tirem dúvidas e exponham suas opiniões e anseios.

Serão recebidas propostas, sugestões e críticas por escrito, todas lidas em plenário e, na medida do possível, serão feitas as respostas e avaliações dos temas abordados. E a avaliação final e o encaminhamento das proposições suscitadas serão registrados em Ata.

Os documentos para a Audiência Pública estão disponíveis no link http://www.navegantes.sc.gov.br/d/381

Texto: Louise Benassi