Conselho da Transparência e Combate à Corrupção convida entidades para criação da Casa dos Conselhos

10/04/2019 - 20:29h

Acontece na próxima quarta-feira (17), às 18h30min, no Centro Integrado de Cultura de Navegantes (CIC), uma reunião para tratar da criação da “Casa dos Conselhos”. O evento é direcionado aos presidentes ou membros representantes dos conselhos municipais da cidade.

De acordo com o presidente do Conselho da Transparência e Combate à Corrupção de Navegantes, Fernando Sedrez Silva, a criação da Casa dos Conselhos é uma das ações do Pacto pela Transparência, Integridade e Participação Social, que o município está desenvolvendo em parceria com o Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU).

Vale ressaltar que a Casa dos Conselhos é uma instância municipal de caráter permanente, que vai prestar atendimento no que diz respeito ao controle social dos conselhos municipais e também funcionar como espaço físico e estrutura de apoio comum, garantindo acessibilidade a todos os conselhos municipais.

Serviço:

Assunto: Criação da Casa dos Conselhos

Data: 17/04/2019

Horário: 18:30 horas

Local: CIC - Centro Integrado de Cultura de Navegantes

Mais informações na Secretaria Municipal de Gestão e Controle, através do telefone 3342-9521.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP