Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

Navetran reforça sinalização no Centro da cidade

A Secretaria de Segurança Pública de Navegantes, através da Navetran, continua investindo no reforço da sinalização viária do município, para garantir mais segurança e mobilidade urbana para a população.
Data de inclusão: 24/04/2019 15:58

Conforme o secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Coelho, esta semana os trabalhos se concentram na região Central do município, nas principais avenidas e vias de acesso as praias, BR’s e ferry boat.

“A região central do município recebe um grande fluxo de veículos diariamente e esta intensa movimentação causa um desgaste na pintura e marcações da pista e faixas de segurança, necessitando de manutenções periódicas. Nossa intenção é deixar o trânsito de nossa cidade cada vez mais humanizado, com motoristas, pedestres e ciclistas respeitando as preferências e sinalizações”, enfatiza o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP

Navetran reforça sinalização no Centro da cidade