Programa Prefeitura nos Bairros atende moradores de Meia Praia na próxima terça-feira (30)

25/04/2019 - 20:19h

O Programa Prefeitura nos Bairros, que tem por objetivo aproximar e colocar todos os serviços e atendimentos da administração municipal à disposição da comunidade, será realizado na próxima terça-feira (30 de abril), no bairro Meia Praia. O atendimento vai acontecer durante todo o dia, das 08 às 17 horas, no salão paroquial da Capela Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, n° 3.760 e é direcionado aos moradores daquela localidade.

No local, a comunidade contará com confecção de carteira de identidade, informações sobre a Junta Militar, corte de cabelo, manicure e atendimento do Cadastro Único para Programas Sociais pela Secretaria de Assistência Social, aferição de pressão arterial, teste de glicose pela Secretaria da Saúde, distribuição de mudas de hortaliças e árvores nativas pela FUMAN e Secretaria de Agricultura, orientação sobre carteira de trabalho, seguro desemprego, vagas no SINE entre outros serviços.

Já a Secretaria Municipal de Obras vai estar realizando um mutirão e percorrendo as ruas do bairro Meia Praia para realizar diversas melhorias, como conserto de pavimentação, limpeza de bocas de lobo, manutenção de praças, canteiros e acostamentos, entre outras demandas pontuais solicitadas pelos moradores.

Vale ressaltar que devido à realização do Programa Prefeitura nos Bairros, não haverá atendimento ao público no Gabinete do Prefeito na terça-feira (30). Quem necessitar conversar diretamente com o prefeito, o vice ou algum dos secretários municipais deve comparecer ao local do evento.

Serviço:

Assunto: Programa Prefeitura nos Bairros

Local: Salão da Capela Nossa Senhora de Lourdes (Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, n° 3.760), bairro Meia Praia

Data: Terça-feira - 30 de abril de 2019

Horário: das 08 às 17 horas