NAVEGANTESPREV presta homenagem para os novos aposentados

26/04/2019 - 19:49h

“Servir é para os escolhidos! Servir a população em todas as áreas do governo municipal foi uma missão dada e bem executada por todos vocês que merecem todo o nosso carinho, respeito, gratidão e a merecida aposentadoria,” disse o prefeito Emílio Vieira, em seu discurso durante a cerimônia de homenagem dos novos aposentados e pensionistas - oferecida pelo NAVEGANTESPREV, nesta quinta-feira, 25, no CIC – Centro Integrado de Cultura.

No cenário de uma sala de visitas, o evento “ Conte com o NAVEGANTESPREV” recebeu todos os convidados para uma homenagem e confraternização. Muita emoção e alegria foram os sentimentos que os novos aposentados e pensionistas demonstraram no decorrer da cerimônia - ao receberem flores, demonstrações de gratidão e uma placa de agradecimento.

Para a nova aposentada, Sandra Rúbia Fernandes Rosa, por um instante passou um filme da vida profissional.

“ Sou professora e sempre trabalhei com muita vontade e amor. Todos nós fizemos o nosso trabalho com muita responsabilidade. Ao fazer uma retrospectiva da minha trajetória profissional posso dizer que sou grata por cumprir bem a missão que me foi confiada. Acredito que este é o mesmo sentimento de todos os novos aposentados que participam deste momento tão especial dessa nova fase das nossas vidas. Agradecemos de coração pela linda homenagem,” destacou.

O presidente do NAVEGANTESPREV, Jan Ullrich, agradeceu o apoio do governo municipal e ressaltou o excelente trabalho exercido por toda a equipe do instituto e da prefeitura, reconhecendo o valor dos homenageados que dedicaram-se tantos anos ao serviço público.

Um dos diferenciais do nosso Instituto é o acolhimento ao servidor, o comprometimento, responsabilidade e cuidado, bem antes da aposentadoria de fato. O NAVEGANTESPREV preza por um trabalho responsável e humano! E vocês novos aposentados e pensionistas recebam esta singela e importante homenagem: queremos transmitir todo o nosso carinho, gratidão e reconhecimento. Contem conosco! Contem com o nosso apoio nesta nova fase. Desejo muitas felicidades a todos os homenageados,”  finalizou o presidente.

Vânia Voltolini / SC 01057 JP