Secretaria de Planejamento Urbano - Geral - Desenvolvimento Econômico e Receita

Atenção: Prefeitura alerta sobre empresa que promete regularização de imóveis

Durante a semana que passou, a Prefeitura de Navegantes recebeu diversas ligações de munícipes pedindo mais informações sobre uma empresa que estaria prometendo a regularização imobiliária de imóveis que não possuem escrituras, matrículas ou estão com pendências com o município. Segundo os moradores, durante a entrega de panfletos, os representantes da empresa afirmam que existe uma “parceria” entre eles e a Prefeitura.
Data de inclusão: 29/04/2019 11:43

A Prefeitura de Navegantes alerta que o município não possui contrato ou convênio com esta ou qualquer empresa e nem autorizou ninguém a fazer este tipo de trabalho.

Vale esclarecer, que o município incentiva a regularização dos imóveis nos temos da Lei e orienta aos moradores que procurem pessoalmente a Secretaria de Planejamento Urbano com a documentação que possuírem em mãos, para saber a situação atual do seu imóvel e verificar a possibilidade de regularização.

Para a verificação de dívidas, o contribuinte deve se dirigir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, munido dos documentos pessoais e, não sendo o proprietário, deve apresentar procuração com o poder de representação.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP