SESAN implanta mais de dois quilômetros de drenagem nos primeiros quatro meses do ano

06/05/2019 - 18:56h

Com o objetivo de prestar contas do trabalho realizado no primeiro quadrimestre do ano, a Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes (SESAN) divulgou um levantamento dos serviços de drenagem pluvial realizados até o momento no município.

De acordo com o relatório, de janeiro até abril de 2019, foram implantados mais de dois quilômetros de drenagem pluvial, utilizando tubos de concreto. Os bairros contemplados com as obras foram: Gravatá, Meia Praia, Centro, São Pedro, Nossa Senhora das Graças (Porto das Balsas) e Machados.

De acordo com o secretário Joab Bezerra Duarte Filho, responsável pela SESAN, os trabalhos vão continuar em ritmo acelerado e a previsão é que até o final do ano sejam instalados mais de cinco quilômetros de tubulação. “Nos próximos dias, vamos iniciar as obras de drenagem nos seguintes locais: Rua Valmor Hostermann (Gravatá), Rua Chile (Gravatá), Rua Guilherme Wegner (Gravatá), Rua Carlos Wegner (Gravatá), Rua Perciliana Rodrigues Gaya (Centro), Rua Antônio Manoel Onório (Centro), entre outras vias que estão em fase de licitação ou aguardando a finalização de projeto”, informa o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde