Obras realiza limpeza urbana nas ruas do Centro e NSG

06/05/2019 - 19:52h

A segunda-feira (6) foi de muito trabalho para as equipes da Secretaria de Obras de Navegantes. Desde cedo, os operários estão percorrendo as ruas do Centro da cidade, realizando serviços de reparos e melhorias na infraestrutura das vias públicas, como no caso das ruas Artur Polônio Russi, Manoel Deodoro Arcari e Antônio Manoel Honório.

Já no bairro Nossa Senhora das Graças, a equipe da subprefeitura também está empenhada na limpeza das ruas e no recolhimento de entulhos abandonados nos acostamentos e passeios públicos.

Vale ressaltar, que os trabalhos da Secretaria de Obras seguem por todo o município, obedecendo um cronograma, que é repassado para os subprefeitos conforme a demanda. Mas, caso o morador identifique algum problema ou necessite de melhoria em sua rua ou bairro, pode entrar em contato com a secretaria através do telefone 3185-2003 ou 3342-1100.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP