Programa Prefeitura nos Bairros vai atender comunidade da região do Aeroporto

09/05/2019 - 11:14h

O Programa Prefeitura nos Bairros, que tem por objetivo aproximar e colocar todos os serviços e atendimentos da administração municipal à disposição da comunidade, vai ser realizado na próxima terça-feira (14 de maio), das 08 às 17 horas, na sede do Grupo da Melhor Idade Dignidade, localizada na Rua Joinville, esquina com a Rua Eulécio Olímpio da Silva. A ação é direcionada para atender as demandas dos moradores da região do Aeroporto.

No local, a comunidade contará com confecção de carteira de identidade, informações sobre a Junta Militar, corte de cabelo, manicure e atendimento do Cadastro Único para Programas Sociais pela Secretaria de Assistência Social, aferição de pressão arterial, teste de glicose pela Secretaria da Saúde, distribuição de mudas de hortaliças e árvores nativas pela FUMAN e Secretaria de Agricultura, orientação sobre carteira de trabalho, seguro desemprego, vagas no SINE, entre outros serviços.

A patrulha mecanizada e as equipes da Secretaria Municipal de Obras vão estar no local, percorrendo as ruas realizando diversas melhorias, como conserto de pavimentação, limpeza de bocas de lobo, manutenção de praças, canteiros e acostamentos, entre outras demandas pontuais solicitadas pelos moradores.

Vale ressaltar que devido à realização do Programa Prefeitura nos Bairros, não haverá atendimento ao público no Gabinete do Prefeito na terça-feira (14). Quem necessitar conversar diretamente com o prefeito ou algum dos secretários municipais deve comparecer ao local do evento.

Serviço:

Assunto: Programa Prefeitura nos Bairros

Local: Grupo da Melhor Idade Dignidade - Rua Joinville, esquina com a Rua Eulécio Olímpio da Silva

Data: Terça-feira – 14 de maio de 2019

Horário: das 08 às 17 horas