Secretaria de Planejamento Urbano - Geral

Secretaria Planejamento Urbano com horário de atendimento diferenciado na segunda (13)

Já na terça-feira (14) e durante toda a semana o expediente interno e o atendimento ao público segue normal.
Data de inclusão: 10/05/2019 10:29

A Prefeitura de Navegantes informa que na próxima segunda-feira (13), o atendimento ao público da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano será realizado apenas no período da manhã, pois os servidores da referida secretaria vão estar participando de um curso de capacitação no período da tarde.