Obras realiza melhorias na infraestrutura urbana do município

14/05/2019 - 11:20h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes vem percorrendo todas as regiões do município e intensificando a manutenção e conservação das vias públicas da cidade.

No interior do município as equipes estão trabalhando na melhoria da infraestrutura da Rua Loureci Soares da Silva, que está recebendo macadamização e patrolamento. Os trabalhos consistem na melhoria da pista de rolagem e alargamento da via, para que pedestres, ciclistas e veículos possam transitar com mais segurança pelo local.

Já no Centro e região do Aeroporto os serviços de limpeza urbana estão sendo intensificados em todas as ruas e avançam durante a semana, principalmente

nas proximidades das ruas Joinville e Eulécio Olímpio da Silva, onde nesta terça-feira (14), das 08 às 17 horas, na sede do Grupo da Melhor Idade Dignidade, acontece o Programa Prefeitura nos Bairros.

Outra importante melhoria acontece na Rua Eduardo José Leal, no bairro São Domingos II. No local os trabalhos se concentram na troca de tubulação e desassoreamento da rede de drenagem daquela via.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP